terça-feira , 16 Janeiro 2018 - 14:48
Home / Capa Slide / Projeto social informará população sobre atuações da Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Projeto social informará população sobre atuações da Fisioterapia e Terapia Ocupacional

O Projeto “A Fisioterapia para Todos” pretende, de forma inovadora, levar para a população em geral informações sobre as diversas formas de atuação da Fisioterapia, por meio deum website, http://www.frfisioterapia.com com linguagem simples e direta, conseguindo assim sanar as principais dúvidas do público sobre as técnicas utilizadas pela Fisioterapia.

O coordenador do Projeto, Felipe Ricardo, destaca a importância dessa ação com um grande benefício. “Notamos que existe atualmente um grande déficit de locais que são fontes de informação sobre a Fisioterapia, focados em levar de forma coloquial e direta este conhecimento para todos. O Projeto se propõe a preencher esta lacuna, de forma independente, afim de que, todos que possam ter acesso à internet, também possam ter suas dúvidas sobre o assunto resolvidas, além de aprimorar os conhecimentos no que diz respeito à elaboração de texto e pesquisa estimulando a prática de valores éticos e profissionais”, pontua.

Objetivo geral
• Levar para à população, por meio da internet, mais informações sobre os assuntos relacionados a Fisioterapia

Objetivos específicos
• Informar e orientar a comunidade em geral sobre as sobre assuntos relacionados as técnicas, métodos e condutas realizados pelo profissional Fisioterapeuta, bem como sobre suas potencialidades para um tratamento adequado, por meio de linguagem simples e coloquial.

Veja Também

Crefito 14 e UESPI solicitam investimentos para estruturação de Núcleo de Pesquisas em Áreas Médicas

O reitor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Nouga Cardoso, e o presidente do Conselho …

Criação de Câmara Setorial vai incentivar pesquisas em biotecnologia no Piauí

Com a finalidade de estimular o desenvolvimento das linhas de pesquisa biotecnológicas no Estado aliadas …